quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Links

Em modo super apressado venho deixar dois links para posts de outros blogs de que gostei muito.
O primeiro é sobre a super nova moda dos sumos de vegetais (a que eu aderi umas duas vezes por semana, note-se) e a sua parte menos trendy mas muito cómica.
O segundo é sobre arriscar no styling matinal. O que a Zanita diz eu já li em muito outros blogs de malta altamente estilosa. Basicamente - eu já morri de vergonha a ver fotos dos meus outfits passados, já pus muitas vezes o pé na poça, mas mesmo assim continuo a arriscar e continuo a ser uma estilosa do caraças porque se não arriscasse não acertava tantas vezes também.
E isto serve para o styling matinal e... para tudo! Eu sou era aquele tipo de pessoa que só avançava quando tinha a certeza absoluta que ia correr bem. O que significa que......raramente avançava coisa alguma!
Arrisquem pessoas, só assim se anda pr'á frente na vida!!

Sem comentários:

Enviar um comentário