quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

E por falar em campanhas..

Já que estamos numa de campanhas mostro as minhas preferidas para 2014.
Ora atentem:

 Acho perfeita esta junção Balmain - Rihanna e acho tudo maravilhosamente bem conseguido.


 Muito cool, exactamente à imagem da marca.



 Não tenho gostado especialmente dos desfiles e da nova "mulher" que Hedi Slimane criou para a Yves Saint Laurent, mas gosto da imagem das campanhas. Aguardo  ansiosamente (esperando que sejam reais os boatos) o regresso de da marca à couture para ver se começo a gostar mais desta nova Saint Laurent.


 Não sou fanzérrima da Mulberry mas adoro esta imagem. 


Perfeita esta campanha Prada. As cores, as caras das modelos, tantos pormenores que devemos ficar uns bons 10 minutos a olhar para não escapar nada. Faz-me lembrar Picasso.


No words needed.


Ainda não percebi se dispensava o próprio da campanha ou se é também por isso que gosto.


Ainda melhor que Daria para a Balenciaga ou que Rihanna para a Balmain está Lady Gaga para a Versace. Se gosto muito da Lady Gaga? Ou da Versace? Não especialmente, mas consigo ver quando duas coisas são feitas uma para a outra. E bem feitas!


 Não sei se a campanha da Hermès para 2014 não será a minha preferida de todas. Pelo menos esta foto é a mais perfeita de todas. By Hans Silvester.

Sem comentários:

Enviar um comentário